Tanto para dizer tanto para escrever! Hoje deu-me uma enorme vontade de voltar a este meu cantinho e escrever escrever até ser de manhã...
Há muito que tinha a vontade de voltar mas como o destino nos trás enormes surpresas deixei que o tempo passa-se...
Como tinha saudade de voltar para reflectir e pronunciar-me sobre, mas talvez a necessidade não fosse tão elevada como eu pensava ou as reflexões não fossem dignas de ser apresentadas neste local. Não sei.
Sinto é uma enorme vontade de escrever frases soltas que de nada se parecem com a realidade dos factos ou simplesmente escrever por escrever!
Como tenho saudades que o Tempo me traga um novo cheirinho de alegorias ou simplesmente escreva para eu saber que ainda anda por aí e não se esqueceu dos seus queridos e amados alunos e seguidores!
Como tenho saudades de estar com aqueles que entendem a alma da literatura ou simplesmente poder falar com quem ainda sente amor pelos escritores dignos de serem falados!
Como sinto saudades de chegar aqui e poder derramar os sentimentos mais ínfimos que sinto!
Como tenho saudades de chegar e o meu coração ter o que dizer neste cantinho!
Mas, a vida muda-nos! Traz-nos novas paixões, dá-nos novos romances, tira-nos algo imprescindível e troca a pacificidade por um turbilhão de emoções! E aí entendemos que quando a felicidade chega de mansinho a vontade de ter a escrita como companheira já não é tão necessitada e dá-mos glória por a vida ser tão desagradável e maravilhosa ao mesmo tempo!
2 comentários:
O acaso trouxe-me aqui...
Fiquei curioso em ler outros posts seus.
bjs.
Muito obrigado!
É sempre maravilhoso encontrar ainda alguém neste país que adora as letras!
Volte sempre que quiser :)
Enviar um comentário