Mil pensamentos fluem mas parece que não querem ser escritos!
O pensamento vaguei com uma rapidez que faz arder o peito! Os dedos fogem com medo de errar no sentido das palavras! Eu continuo a fumar o cigarro e a dizer talvez daqui a um pouco pare este medo de.... Mas não! Os pensamentos não param, a dor cada vez aumenta mais e eu penso que talvez algo esteja errado! A música continua calma e nostálgica. O tempo parece que parou só para me ver e eu continuo sentada com imensa vontade de escrever mas com uma grande entrave!
Talvez o impedimento seja eu mesma ou comece a ficar incapacitada para escrever, talvez os acontecimentos da minha vida me façam recusar e escrever sobre o que neste momento não tem lógica! Mas os pensamentos continuam-me a levar até aquele a quem eu disse que não, ao dito ser incapacitado de inteligência, aquele que se acha supremo e pensa ter tudo a seus pés! Ora lá estou eu, a tentar descrever alguém que por si não tem descrição! Ora lá estou eu a tentar falar sobre o que não se deve!
Ora porra mas porque será que os pensamentos ao crescerem no nosso cérebro não podem deixar de ser tão sarcásticos??? Ora bolas porque é que temos sempre de pensar nos oprimidos e nos coitadinhos que agora queriam era poder voltar atrás no tempo e viver outra vez ao lado de quem um dia se preocupou com eles?
Lá está o pensamento a fluir para as ditas áreas reservadas que nada nos trazem de apreço! Lá está o indicador a mexer-se sozinho e a ser cúmplice do dito horror!
Sem comentários:
Enviar um comentário