O sol lá no alto vai cada vez desvanecendo mais e perdendo a força, dá lugar a lua que está de luto por seus filhos.
Então a noite perde a beleza e dá lugar a uma triste escuridão...
A guerra começa!
O vultos reaparecem atrás dos abustros e a infelicidade penetra no coração daqueles que querem ser amadas, que querem desesperadamente luz, e sem força vão morrendo um por um mas porém os verdadeiros guerreiros farão a sua última batalha neste mundo, defendendo os inocentes em vão.
Os covardes morrem nos quatro cantos do mundo, mas os guerreiros brilham com honra e dignidade até o fim. Um por um tombarão, mas lavarão a Terra com o sangue dos malditos!
Mas aí eu, anjo do céu, vejo lá no infinito aparecer o anjo da noite, da escuridão, da morte com sua foice para terminar com os grandes guerreiros, com os que lutam pela paz de espírito no mundo,pelos que lutam pelo amor!
Por momentos o anjo negro ficou parado com ar de espanto perante tão grandes guerreiros e quase chorou pelos seres justos que sofrem por carregar o sangue da humanidade nos seus ombros.
Mas um momento depois, eu já via os seres a caminhar no Vale das Sombras perdidos na inocência de sua missão.
E o último bravo dos Antigos rugiu pela última vez sua espada nesta Terra perdida. O solo partiu-se e as nuvens carregaram-se negras. A lua tingiu-se de sangue. Então o Anjo da Morte chamou-o pelo seu nome antigo.
Muitos nascimentos e muitas guerras. Muitas mortes. Muitas dores.O seu nome era como tempestade sobre o mar.
Um nome de muitas faces. Então vi, pela última vez, no último suspirar desta Terra em brasas, o grande guerreiro partir para além das trevas e, junto com ele, ia o Séquito do Anjo Negro sobre seus cavalos negros. Para sempre.
Este é o Ciclo da Era Negra o qual foi predito pelos Antigos até o nascimento do último Guerreiro das Sombras sobre esta Terra desolada e sem alma. E tudo se cumprirá segundo seu tempo. E este é o tempo em que se espera por essa última guerra que está tão perto!
Mas enquanto se espera muitos anjos do céu sofrem por amor,por humilhação, pela espera da guerra ensanguentada onde um só lado vencerá!
Os anjos brancos sofrem por ansiedade de não terem mais paz e não pela guerra que virá!Sofrem pela guerra que estam agora a ter com o seu interior...
Sem comentários:
Enviar um comentário