segunda-feira, 23 de março de 2009

Menina de vidro

As vezes olhamos para o Mundo através dos livros e achamos que a vida só enrradia felicidade mas quando vemos meninas transparentes como tu, notamos que a vida é feita de tristezas, de desilusões, de baixos que ficam para sempre, que empobrecem o nosso coração e não nos deixam respirar e que nos fazem tanto mal como o frio de inverno e o sol de Agosto!
Ao ver o teu olhar sinto o vazio que vai dentro de ti, sinto o sofrimento mútuo da tua compaixão para com quem talvés não mereça.
És de vidro e um dia mais cedo ou mais tarde vais cair e partir-te mas, se isso não acontecer faz com que aconteça senão tornas-te uma menina de pedra!Tentar chorar quando o Mundo cai a teus pés, tenta gritar quando estás sem força tenta pedir ajuda quando desesperares.......Pelo menos tenta, não custa nada e só te fará bem!Pois tu és a menina de vidro que te mostrar através do teu medo e sofrimento, és simplesmente uma menina no meio de outras que eu conheço como tu!!!!

E quando precisares estarei aqui para chorar contigo ou sorrir!
Pois tu sabes que eu também sou uma dessas meninas mas, não te preocupes pois o Grande Tempo cura as feridas e trás a grande felicidade!
Este é para ti O.M. :)

1 comentário:

Anónimo disse...

oh mor....

adoro te tanto....

percebes m.... es uma das poucas.... :)



com este texto, fizeste m pensar em tudo q se passou...


tudo mesmo...

es especial, e estaras sempre no meu coração!

ADORO TE