Por vezes temos que tomar decisões um pouco maléficas para nós e para as pessoas que estão perto de nós.
Tomamos-las para acabar com o que um dia foi maravilhoso e passado um tempo, um pouco breve se tornou no maior pesadelo para a raça humana ou secalhar só para o nosso eu.
Mas como sentimos essa vontade viramos a nossa vida de pernas para o ar só porque temos medo de sentir a dor horrível de um sofrimento ingénuo e um pouco irónico.
Mas temos sempre o erro de esquecer que essa decisão nos pode levar a uma melancolia perdida no meio do deserto que mais tarde ou mais cedo um animal qualquer a presegue e ri-se com uma estupidez tao palerma que nunca entende o porquê!
Daí a nos arrepender mos dessa desição que parecia tão inteligente...
Por isso é que vaguea mos pelo inferno para pedir perdão de tal erro comentido!
Depois de vir o perdão vem o remorso e sucessivamente a este a estupidez da culpa!
Aquela que nos diz que fomos estupidamente fracos para uma atitude tão inteligent...
Pois é...
Isto é e continuará a ser um ciclo que nunca acabará...
Onde começa, acaba e onde acaba, começa!
Sempre foi assim e assim será até eu acordar!
1 comentário:
Querida Lety(perdoa-me o excesso abusivo de confiança =) );
Foi com grande entusiasmo que finalmente o teu blog me concedeu a honra de cá poder deixar um comentário (estava a ver que não,bolas!!).
Por onde começar?!
hum...
deixa cá ver...
Não expressei ainda o meu contentamento por saber que já és adepta destas lides da escrita.Estou orgulhosa e não,não vou fazer qualquer tipo de comentário respeitante à ortografia(ups,eu escrevi mesmo isto=)?)
Pois é ,amiga...(mais uma vez desculpa a ousadia =) ) tempos conturbados já foram vivos,experenciados,contorcidos,resistentes até...ainda não foram curadas as feridas inconcertantes e profundas mas o TEMPO ,que amigo tende a ser,vai encarregar-se,ele mesmo,de nos por a funcionar.
Verdade seja vai existir algum "esforço de compensação" por um lado...
Por outro a "capacidade de aceitação" irá persistir,pelo menos assim o espero!
É de facto arrepiante,se me é permitido o termo,duas vidas enveredarem por caminhos opostos.Pior do que isso é o desejo de permanência nesses mesmos caminhos ser evidenciado de uma forma ou outra.
No entanto,o afável TEMPO,a seu devido "Tempo" encarregar-se-á de sarar mais uma vez feridas que não tiveram sequer tempo de curar.O processo de cura levará mais um "Tempo",esse já impiedoso.
A paz de espírito vai voltar ao teu coração...
Enviar um comentário