segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mera reflexão

Pensando em tudo, avaliado toda a situação ainda me questiono porque tudo teve este fim ou até mesmo porque tivemos todas estas atitudes.
Avaliando o caos em que se tornou a minha vida, pergunto ao karma se foi ele o culpado ou as minhas atitudes.
Ponderando os nossos defeitos, reflectindo nas nossas qualidades questiono me se amar vale realmente a pena.
Será o amor feito realmente só de dor? Ou também tem fraccionamentos de minúscula felicidade?
Será a amizade assim tão questionável ou a inveja demasiado elevada?
Será o amor feito unicamente de uma podridão de sentimentos que nada mais fazem que nos levar a um lugar muribundo que só nos leva a loucura e a ser conhecedores de uma podridão de sentimentos maléficos que nada mais fazem que nos levar ao ínfimo lugar de escuridão?
Que será feito do amor eterno ou até mesmo da sinceridade?
Que será feito do amor próprio ou mesmo da confiança?
Para onde levas te tu os meus sonhos ou os meus objectivos que incansavelmente tanto lutei para concretizar?
Será que a humanidade está perdida ou o verdadeiro amor desapareceu do planeta Terra? 

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Hoje perdi te a ti e a mim para sempre!

Hoje perdi tudo de bom que havia em mim. Hoje olhei e vi tudo que restou desse meu corpo vazio. Olhei para a noite e vi a escuridão entrar em mim, vi a morte chegar de mansinho como a lua e abracei a como minha.
Olhei para tudo que aconteceu e pergunto continuamente porquê mas a resposta levou a o vento. As folhas riem se as árvores choram o coração parou o sonho acabou. Vejo te lá longe de sorriso no rosto, com inveja da brisa que te toca rodeado de veneno que te consola. Hoje sinto me morta neste corpo que me transporta sem saber dar rumo a minha vida. Luto sem saber porquê lutar choro sem já saber amar. Desisto de ti do mundo de mim. Olho para a estrada sem fim e o porquê volta se a erguer. Maldito seja o destino que se ri de mim maldito karma que me separa de ti! Quero te desejo te sem poder! Para onde foram as forças que caminhavam a meu lado? Para onde foi a voz que me iluminava? Para onde foste tu que me deixas te neste mundo horripilante desprotegida sem ao menos dizeres ai? Para onde foi tudo aquilo que um dia amei? Para onde vai alma que arrancas te deste corpo hoje perdido? Para onde foi o amor que um dia glorificas te? Porque me deixas te este vazio? Porque esfaqueas te este corpo que um dia chamas te de belo? Porque me matas te desta maneira tão fria? Porque levas te tudo de belo que o mundo tem? Onde estás agora? Com quem estas agora? Quem te cura as feridas os sentimentos ?
Porque hoje morri! Perdi me na imensidão dos sentimentos na frieza do ódio e do rancor e não voltarei! Hoje perdi te a ti e a mim para sempre.