quinta-feira, 29 de julho de 2010

Para Sempre meninas*

Existem pessoas que por muito que nos distanciemos nunca iremos esquecer, existem meninas que nunca mais iremos encontrar, existem seres incríveis que não seria possível encontrar, existem amores que para sempre serão meus....
Vocês mudaram a minha vida, transformaram-na numa magnífica história de amizade, compaixão, compreensão, afecto. Vocês deram-me a conhecer um sentimento nunca sentido, um sentimento que fuga a tristeza, que acalma a dor, que substitui o ódio.
Vocês ensinaram- me a amar, vocês conheceram o meu íntimo ser, vocês conseguiram transpor os muros da minha casa e entrar para o quarto nunca antes visto. Vocês ensinaram- me tanto e eu dei-vos tão pouco...
Eu amo-vos meninas, eu estarei sempre aqui para vocês, eu serei para sempre vossa.....*
Obrigado por tudo Di, Be e Aurora*

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lembra-te para sempre de mim Aurora

Tudo que realizamos, para este mundo é insignificante mas para nós mesmos pode ser a salvação.
Agora que as nossas vidas vão seguir estradas diferentes, não percas de vista o sentimento, os sorrisos leves, as estrelas que vimos em conjunto, os caminhos que percorremos lado a lado, a lágrima que caia quando nos magoávamos e que sempre juntas limpávamos. Não te esqueças das palavras ditas em segredo, das que saíram sem medo, das que foram unicamente nossas. Recorda sempre as noites passadas com amizade, os dias que foram curtos quando estávamos juntas. Recorda os ensinamentos transmitidos com amor, as recordações que te transmiti para entenderes que a vida por vezes não é perfeita mas que não devemos desistir. Encontra dentro de ti o significado de saudade quando pensares em mim, aprende o significado de amizade embora não presente, livra-te do sentimento de destruição e vive sempre comigo a teu lado.
Aprende a encontrar as saídas aos obstáculos, não fujas do medo, enfrenta a vida com compaixão mesmo que ela te pretenda destruir! Procura a força no íntimo de ti, não esqueças que a distância não destrói o sentimento. Recorda sempre que é o ser humano que é imperfeito e que só ele dá rumo ao destino!
Lembra-te que a Aurora trás sempre luz à vida e por favor Lembra-te para sempre de mim!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mera reflexão

A vida complica-se com gestos de insatisfação, com acções mal compreendidas, com palavras mal interpretadas, com birras propriamente ditas.
A vida é uma estrada que está sempre em construção e não uma estrada já construída. A vida é criada por um destino que nós mesmos criamos.
Mas, serão estas palavras assim tão dignas de serem ouvidas por todos?
Há quem nos ache meros brinquedos que poderão ser deitados no lixo hoje e apanhados amanhã!
Há quem não compreenda a palavra dignidade, ou honra ou ainda pior a palavra respeito!
Esses seres que se sentem superiores serão mesmo dignos de sequer uma palavra de conforto ou de união?
Será a educação assim um elemento tão influenciado na personalidade de uma pessoa que a faça pensar como no seculo XIX?
Será mesmo que o humano é um ser de constante renovação?
Há acções que tornam a filosofia uma disciplina não de reflexão mas de interrogação?
Estarão essas pessoas fora do baralho mundial ou serão elas as únicas que estão certas?